terça-feira, 21 de maio de 2019

Terça-feira, humor oscilando.

A noite foi razoavelmente boa. O dia não foi ruim. E eu estava animada no início.
Mas agora a tardezinha veio uma angústia e voltou aquela sensação de que algo de ruim vai acontecer. Talvez seja por eu não estar sendo muito produtiva. Não li nada hoje (ainda remando o Drácula), trabalhei pouco, não fiz nada muito útil. A dieta está cada vez pior. E o mês está no final.

Ontem fiz compras (roupas pra mim). Hoje conheci um lugar diferente, com "café colonial". Bem pouca variedade, mas barato. Próximo à Requinte. Fui sozinha e não foi muito divertido e nem muito gostoso. Mas... Cumpri a meta do mês de conhecer algo novo. Tenho que terminar o Drácula, ler mais um livro e... me empenhar na dieta!!! Ai!!!!

Também tentei a sorte na maquininha de bichinhos, só pra perder 6 reais, ver a garra agarrar o bicho e o bicho cair. Ai que ódio!

Mas... sempre em frente! Catalogando uns livrinhos pra não perder o dia. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Infernal.

Três crianças doentes. Nanda teve febre, está tomando antibiótico. Leo broquite, antibiótico e prelone. Rafa, prelone. Quer mais? A sa...