terça-feira, 30 de abril de 2019

E abril acabou!

Ontem o dia foi produtivo!
Dei bastante atenção às crianças de manhã. Peguei o atestado, conheci o diretor novo (me apresentei pra ele assinar meu atestado), comprei brincos, fiz o blog e passei o diário em papel "a limpo" aqui, tomei café na padaria com meu marido e ainda consegui trabalhar! Cataloguei vários livros, ouvi música e li algumas páginas do Drácula!

Hoje também não foi nada mal. Levei a Fernanda pra tomar vacina (ela não chorou! *-*), fiz compras, cataloguei alguns livros e li mais algumas páginas do Drácula (estou na página 110, ainda quero ler mais algumas hoje).

O Ricardo acabou de me passar o número da Juliana, mas eu vou ter que beber pra conseguir puxar papo. Nem sei por onde começar!

Então... abril foi meio cuzão. Não fiz muita coisa. Não conheci nada de novo... A não ser que o quarto do hospital em que o Léo ficou internado conte... Pelo menos a vista era bonita e me rendeu uma foto maravilhosa do amanhecer. O único livro completo que li foi Sua Secretária, e mais as 110 páginas do Drácula. Filmes, 3: O data perfeito, The silence e Estrada sem lei.

Ainda não tive coragem de me pesar. Abril foi cuzão, mas maio será melhor! Só depende de mim. Preciso de mais foco! E eu vou ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Infernal.

Três crianças doentes. Nanda teve febre, está tomando antibiótico. Leo broquite, antibiótico e prelone. Rafa, prelone. Quer mais? A sa...