segunda-feira, 20 de maio de 2019

Segunda-feira, e a Esperança Reina!

As coisas melhoraram! Melhoraram muito!

O final de semana foi agradável. No sábado, a febre do Léo passou, depois de eu resolver não medicar e esperar passar sozinha. Assisti Duck Butter, foi bem ruinzinho. Não recomendo.

Domingo eu fui almoçar com a mãe e os manos. As crianças estava bem. O Ricardo foi na mãe dele, tomou umas cervejas e ficou bem. E a noite foi boa! As crianças mamaram as 22h e depois só as 6h. Acordaram algumas vezes, mas nada demais. Foi a melhor noite em muito tempo! A manhã rendeu: arrumei o roupeiro dos gêmeos, limpei o quarto das crianças, recolhi e dobrei roupas, e fiquei brincando com eles no tapete por um bom tempo.

E hoje me pesei: 107,5kg. Não está tão ruim.

Abri a cortina da minha sala pra ficar vendo minha árvore do Canadá, com a ponta vermelha e iluminada pelo sol. Se quero novos resultados, preciso mudar minhas atitudes. E essa é a palavra de ordem pra 2019! Fé e foco! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Infernal.

Três crianças doentes. Nanda teve febre, está tomando antibiótico. Leo broquite, antibiótico e prelone. Rafa, prelone. Quer mais? A sa...