segunda-feira, 29 de abril de 2019

Março e Abril


9 de março

♥ Livro: terminei a leitura de fevereiro e Só por Hoje e Para Sempre (antes tarde do que nunca!). Vou escolher um policial e terminar antes de acabar o mês.

♥ Experiência: Simone. Melhor transa em séculos! Quanta química!!! E ler ela dizendo que eu a deixei molhada só com um beijo.... Não tem preço!

♥ Efeito sanfona pegando! Peso em 9/3, 110kg.

♥ Filme: A vida secreta de Zoe, O Guardião Invisível, O Amor não tira Férias.
Nada excepcional...

Terminei a série Lost.

13 de março

Comecei a ler Refúgio, do Harlan Coben.

:( Filhos doentes
:( MEC no trabalho     -> Desculpas pra comer! :/

Semana infernal!

15 de março.

Terminei o Refúgio, do Coben. Só pra descobrir que tem continuação. Começando Alta Tensão!

Peso: 108,35kg

18 de março

Briguei com todo mundo no final de semana. Mas já estava me sentindo sozinha antes disso.

Filme: Loving Annabelle. Bem bom.

21 de março

108,2kg. MENSTRUADA.

05 de Abril

Março foi um mês ruim. Começamos abril com Leo no hospital. Acabei descontando na comida e estou sem coragem de me pesar.

Em março... Li três livros da Série Mickey Bolitar, do Coben. Assisti 3 filmes: Loving Annabelle, Golpe Baixo e Durante a Tormenta. Conheci a Pizza Pizza. Conheci a Simone.
Afinal, não foi um mês tão ruim.

FOCAR NA DIETA!

11 de Abril

Terminei o livro Sua Secretária. Uma bosta! Mas tá valendo! hahahaha

A única coisa que não estou conseguindo resolver na minha vida é a PORRA DA ALIMENTAÇÃO!

22 de Abril

Não fiz mais dieta.
Comecei a ler Drácula.
Páscoa MENSTRUANDO.

Assisti a Série Areia Movediça. Bem boa!
Filmes: O Date Perfeito e The silence.

29 de Abril.

Dia em que me irritei de escrever a mão e decidi começar esse blog.
Mês ruim. Semana péssima.
Gripes, viroses, vômitos...
Marido maluco. Mas pelo menos vai procurar um psiquiatra.
Terminei a Sério Perfume (boazinha, mas eu esperava mais). E comecei uma que não lembro o nome.
Assisti Estrada sem Lei.
Meu peso? Sem coragem de me pesar! :(
Preciso focar na dieta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Infernal.

Três crianças doentes. Nanda teve febre, está tomando antibiótico. Leo broquite, antibiótico e prelone. Rafa, prelone. Quer mais? A sa...