quinta-feira, 23 de maio de 2019

Quinta-feira de chuva.

Ontem a Rafa teve febre. Mas passou sozinha.
Hoje pela manhã, fomos na advogada  pra dar continuidade ao processo do meu pai contra o plano de saúde. É estranho me referir a ele como "pai", sendo que não tenho esse sentimento. Mas também não consigo me referir como "Eduardo". Eu sempre fico sem saber como me referir a ele. Almocei com a Pri e a Duda, o que foi bom. O problema foi que comi demais. E já comi pasteizinhos no café da tarde. E estou pensando na janta! :(

Me sinto ansiosa, e como! Comer me faz desanimar em relação à dieta e comer mais ainda, em um ciclo vicioso rumo ao precipício. Eu tenho que parar com isso e voltar à dieta. Talvez seja hora de procurar um médico e tomar remédios. Mas eu não queria ter que fazer isso tão cedo! Tenho é que criar vergonha na cara, e lembrar sempre que NADA NUNCA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR. Pois então, eu estou piorando as coisas, e preciso parar de me auto sabotar!

No mais, estou conseguindo. Fechei de novo meu perfil no red. Estou mantendo a cortina da sala aberta. Trabalhando e lendo. Pra tentar fazer o tempo render...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Infernal.

Três crianças doentes. Nanda teve febre, está tomando antibiótico. Leo broquite, antibiótico e prelone. Rafa, prelone. Quer mais? A sa...