segunda-feira, 27 de maio de 2019

Final de semana e segunda.

Sexta-feira infernal. Sábado também.
Domingo bom.
Passeei com o Ricardo. Tomamos café colonial na serra, um lugar simples, mas com boa relação custo/benefício. Stoffel.
Na verdade eu estava quase surtando! As crianças não paravam, eu cansada, as roupas úmidas, acumuladas... Então almocei na mãe, pedi pra ela ficar com as crias e nos fomos pra serra. Só a vista da ida e da volta cheia de árvores da folha do Canadá, amareladas e com partes marrons, e o Sol batendo nelas... ahhh, só isso já teria feito valer o passeio. Até o engarrafamento que pegamos na volta foi bom, ouvindo música. E até bati uma punhetinha pro Ricardo. rsrs

A manhã de hoje também foi agradável, eu estava tranquila. Precisava mesmo do passeio! Agora o Ricardo me falou que as crianças estão difíceis e a Fernanda com febre. Êitalelê! Pelo menos estou serena, forte pra o que vier, com as energias renovadas.

Dieta por água abaixo. Foco zero, pra quase tudo. Nem terminei o Drácula ainda.
Mas estou confiante, e renovada. O que quer que venha, vou dar conta, mesmo que tenha que pedir ajuda. No final, dará tudo certo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Infernal.

Três crianças doentes. Nanda teve febre, está tomando antibiótico. Leo broquite, antibiótico e prelone. Rafa, prelone. Quer mais? A sa...